Laboral Carioca

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CONCENTRAÇÃO


DESEMPENHO


AUTO-ESTIMA


BEM VINDO A LABORAL CARIOCA!

A Laboral Carioca é uma empresa especializada em ginástica laboral.

Consolidada no mercado desde 2005, na cidade do Rio de Janeiro, a LABORAL CARIOCA tem, como principal objetivo, desenvolver projetos de qualidade de vida no trabalho (PQVT) para dar suporte a empresas que investem na valorização de seus colaboradores, criando um ambiente favorável ao aumento da produtividade e minimizando as ocorrências de absenteísmo frequente nas organizações.

FATORES POSITIVOS

* Prevenção LER/DORT

* Aumento da Auto-Estima dos colaboradores

* Valorização do Profissional

* Aumento de produtividade


PREVENIR PARA VIVER E TRABALHAR MELHOR

 

DICAS SUPER IMPORTANTES:


1- PRATIQUE ATIVIDADE FÍSICA REGURLARMENTE E SOB ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONALDE EDUCAÇÃO FIÍSICA. É FUNDAMENTAL PARA PROMOVER CONDICIONAMENTO, LONGEVIDADE E DIMINUIR O ESTRESSE. VISITE PRIMEIRAMENTE O SEU MÉDICO.

LABORAL CARIOCA RELAX

Massagem Anti-Stress Laboral
Um dos nossos serviços mais procurados pelos nossos clientes é
o dos nossos massoterapeutas. As atividades relaxantes produzem um alto índice de aceitação e satisfação dos colaboradores.

Shiatsu Laboral
Prática oriental milenar que é usada para complementar
e aprimorar os nossos serviços. As sessões de Shiatsu
Laboral são terapêuticas e relaxantes e também é um serviço
bastante requisitado.

" Agende uma visita técnica de nossa equipe sem ônus."

2- AUMENTE O CONSUMO DE LÍQUIDO, PRINCIPALMENTE ÁGUA, AO LONGO DE SEU DIA. A INGESTÃO DE LÍQUIDOS, MANTEM O SEU METABOLISMO EM CONSTANTE MOVIMENTO, ASSIM COMO AS ATIVIDADES DAS CELULAS CORPORAIS, E O FUNCIONAMENTO DO INTESTINO. NÃO ESPERE A SEDE, SE ELA CHEGAR É SINAL QUE O CORPO JÁ ESTÁ DESIDRATADO.

3- EVITE INGERIR ALIMENTOS COM MUITO SAL, PARA PREVENÇÃO DA HIPERTENSÃO ARTERIAL. EVITE COMIDAS GORDUROSAS, REFRIGERANTES, FAST FOOD, AÇUCARES, ENLATADOS, BISCOITOS REGEADOS. EVITE GANHAR PESO EM EXCESSO, PRINCIPALMENTE NA CINTURA ABDOMINAL, O QUE É UM GRANDE FATOR DE RISCO.

4- CUIDADOS COM A POSTURA CORPORAL NO DIA A DIA- BOA POSTURA É A MELHOR FORMA DE MANTER O EQUILÍBRIO DO CORPO, PERMITINDO QUE TODOS OS ORGÃOS FUNCIONEM COM O MENOR ESFORÇO MUSCULAR POSSÍVEL.

5- FAÇA EXERCÍCIOS DE FORTALECIMENTO E ALONGAMENTO MUSCULAR DIARIAMENTE PARA COLUNA VERTEBRAL, SOB ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. NOSSO CORPO FOI FEITO PARA MOVIMENTAR-SE.

6- SOMOS O QUE COMEMOS- UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA, É MAIS QUE IMPORTANTE PARA UMA VIDA SAUDÁVEL. INCLUA EM SEU CARDÁPIO, CEREAIS, VERDURAS, LEGUMES, FRUTAS, CARNES VARIADAS, SEMPRE COM A ORIENTAÇÃO DE SEU NUTRICIONISTA. NÃO FAÇA DIETAS MILAGROSAS.

7- AJUDE A CUIDAR DO NOSSO PLANETA TERRA- ECONOMIZE ÁGUA, UM ELEMENTO ESSENCIAL PARA SOBREVIVENCIA DO NOSSO PLANETA . PLANTE OU CUIDE DE UMA ÀRVORE,NÃO JOGUE LIXO FORA DA LIXEIRA, RECICLE SEU LIXO, EVITE POLUIR O AR, COM QUEIMADAS.

8- ADMIRE A NATUREZA, TENHA LAZER E CONTEMPLE A VIDA. SHALOM SHALOM.

9- PROFESSOR GABRIEL DANTAS. CREF: 1419-G. TEL 999450433/ 33422519/ 964139928.